Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Regional Médica da Zona Carbonifera

(48) 3433-0110

Notícias e Eventos

Daniel Meller Dal Toé é eleito o novo presidente da Regional Médica

01/09/2017

Daniel Meller Dal Toé é eleito o novo presidente da Regional Médica

Com 61 votos válidos e um voto em branco, a chapa inscrita liderada pelo médico Daniel Meller Dal Toé foi eleita para comandar a Regional Médica da Zona Carbonífera (RMZC). A eleição ocorreu nessa quinta-feira, dia 31, pelo site da entidade, tendo como votantes os médicos associados da RMZC. Dal Toé ficará no cargo para o próximo triênio, ou seja, até 2020.

Assumem também a direção da Regional Médica o médico Fábio Souza, como vice-presidente; o médico Marcus Vinícius Antonelli, como tesoureiro; o médico Saul Pereira Júnior, como secretário; o médico André de Luca dos Santos, como diretor científico; e a doutora Beatriz Serafim Althoff Rocha, como diretora social e de esportes.

Criada em 1966, a RMZC se tornou uma grande apoiadora dos movimentos da classe médica, contribuindo na disseminação de conhecimento científico e na união da categoria. O médico Alexandre Faraco exercia o cargo de presidente desde 2014. O ato de transição do cargo ocorrerá em uma solenidade em comemoração ao Dia do Médico a ser realizada no mês de outubro.

Aos associados também foi possível escolher os cargos eletivos para o triênio 2017/2020 da Associação Catarinense de Medicina (ACM) e da Associação Médica Brasileira (AMB), que ocorreu em Santa Catarina entre os dias 28 e 31 de agosto.