Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Regional Médica da Zona Carbonifera

(48) 3433-0110

Notícias e Eventos

Regional disponibiliza aos associados anúncio gratuito no MedGuias

20/07/2021

Regional disponibiliza aos associados anúncio gratuito no MedGuias

A Regional Médica, através da ACM – Associação Catarinense de Medicina, está disponibilizando aos seus associados os benefícios do Guia Médico de Santa Catarina. A empresa Medguias que é a responsável pelo guia médico ACM, estará em Criciúma visitando os Médicos associados à Regional para apresentação dos serviços prestados pela empresa.

A Diretoria da Regional Médica informa que os representantes da Medguias agendarão visitas aos profissionais associados, explicando sobre esse serviço. Por conta da parceria realizada com a ACM, todos os associados terão direito a um anúncio gratuito no formato básico. Caso tenham interesse em espaços de maior destaque, estes serão cobrados conforme a tabela da Medguias.

O site, www.guiamedicoacm.com.br, é um portal de busca na área da saúde, onde são realizadas mais de 3.000 consultas diariamente, superando a marca de 1 milhão de acessos no último ano e se consolidando como a ferramenta oficial de busca por médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e profissionais da saúde.

A MedGuias está presente em 10 Estados do Brasil, sempre em parceria com as Federadas AMB, levando informação e conteúdo que trazem benefícios e facilitam a relação médico-paciente. Aproxima as pessoas dos profissionais e gera resultados para toda a cadeia que está envolvida.

Em Santa Catarina, a MedGuias está sediada no prédio da ACM, e uma visita pode ser agendada através do telefone:
Patrícia Mendonça: (48) 99171-5533, ou por contato através da página www.guiamedicosc.com.br/anuncie